The Walking Dead: Quem morre no fim da 3ª temporada?


É chegada a hora!
O fim da terceira temporada de The Walking Dead, como em todas as anteriores, vai trazer alguma supresa, um final que vai deixar os fãs como crianças às vesperas de Natal, esperando a próxima temporada. E para deixar você mais maluco, apresentamos as possibilidades de morte de alguns dos personagens principais da série. Se você não acompanhou a série até esse momento, esteja avisado que podem conter detalhes do enredo, os conhecido spoilers. Veja por sua conta e risco.



Michonne
Probabilidade de morrer: 5%
Dificilmente vai acontecer. Ela já provou que consegue se defender sozinha e no momento em que Rick quase se torna um 'Governador'  mas acabou amarelando no último momento, dá a entender que ela é parte fundamental para a sobrevivência da prisão. Sem contar que ela é uma das poucas mulheres que são importantes e é negra, matá-la pode ser constrangedor para a popularidade da série (americanos são muito sensíveis à questão racial em suas séries)


Carl
Probabilidade de morrer: 5%
Apesar de ser o 'faz merdinha' do grupo e ser, obviamente um dos personagens que pode morrer a qualquer momento, se ele morrer, o Rick despiroca de vez. Nessa temporada ele já perdeu muito mais do que devia. Sem contar que matar uma criança como ápice de temporada já foi feito (e muito bem feito, aliás) com a Sophia. Se isso acontecer, não vai ser nessa temporada, e se acontecer na quarta, será a Judith.




Tyreese
Probabilidade de morrer: 5%
Conhecido como o T-Dog 3.0, vai sobreviver pela embaraçosa (porém, muito respeitada pelos americanos) falta de personagens negros na série. Sem contar que nos quadrinhos é uma figura muito importante para o desenrolar do enredo e até agora, não fez nada de muito útil. Quando se mandou para Woodbury, tinha grande probabilidade de morrer, mas com os últimos acontecimentos, é quase certo que vai se unir à turma da prisão.


Rick
Probabilidade de morrer: 10%
Seria uma reviravolta incrível se o, até então, personagem principal da série, fosse pra vala. Mas é muito difícil acontecer, afinal, o mocinho sempre vence. Fica meio maluco, mas vence. Com sanidade dele indo pro brejo durante toda essa temporada, seria um desperdício não contar, na próxima temporada, como ele vai sair dessa. Mas que seria uma reviravolta da p*rra, seria.


Andrea
Probabilidade de morrer: 15%
Nhé! Depois de tudo o que ela passou, não. Tudo bem que muita gente quer que ela morra, afinal é por culpa dela que a merda toda tá acontecendo. Se ela tivesse matado o Governador quando teve chance, as coisas iam se encaminhar para outro desfecho. Mas ela é a burra que a série precisa, sem ela, o enredo fica sem aquela peça que causa os problemas. Sem contar que existe a possibilidade dela se cansar de homens e sair do armário com a Michonne, afinal, Shane e Governador, não são bons exemplos de homens de bom caráter.


Sasha
Probabilidade de morrer: 25%
Seria a motivação que Tyreese precisaria pra mudar de lado. Mas ainda é muito cedo pra série perdê-la. Ela não tem nenhuma ligação com nenhum personagem além de Tyreese, e não foi feito nenhuma especulação pra isso na série, logo, o público também não se identifica com ela. Matá-la agora seria apenas uma limpa de elenco, já que ninguém ia se importar muito. Quem sabe no meio da próxima temporada, já que ela e Tyreese estarão mais integrados aos personagens principais.






Maggie
Probabilidade de morrer: 30%
Matar uma personagem com uma ligação forte com um dos personagens principais seria óbvio. Mas é muito mais provável que Glenn morra e isso transforme a pura e traumatizada Maggie em uma bad ass enfim. Sem contar que ela faz bem aos olhos masculinos. Pode ser que por ser parte da maior família da série, junto com a família de Rick, os produtores resolvam deixar esse título somente com Rick, mas é muito difícil, pelo menos no caso dela.


Carol
Probabilidade de morrer: 35%
A gente já ficou triste pela 'morte' dela no meio da temporada, será que vamos passar por isso novamente? Ela não tem contribuído para o desenrolar do enredo e com um grande elenco ela se tornou meio irrelevante. Sem contar que até agora ela não conseguiu pegar ninguém desde que o marido morreu. Daryl foge pela tangente e o aquele prisioneiro quando tava quase chegando lá tomou um tiro na cabeça. A Sophia já se foi, é possível que ela siga o exemplo.


Glenn
Probabilidade de morrer: 40%
Vamos falar sério, nenhum relacionamento dura muito no universo de The Walking Dead, e o 'japa' já tá há muito tempo cavucando o quintal da Maggie. E como não tem muitas opções para traição, é provável que a morte seja o culpado pela separação do casal. Ele tem um rancor imenso pelo Governador e isso com certeza vai colocá-lo em perigo. Sem contar que ele já disse estar disposto a dar a vida pela Maggie. Apesar de ser o único asiático na trama, e eu torcer por ele, não seria uma surpresa muito grande dele perecer.


Daryl
Probabilidade de morrer: 50%
Team Daryl, me desculpe. A morte de Merle pode ter mexido com ele a ponto de fazer uma idiotice que vai contra tudo o que ele já fez na série (se bem que ele já fez uma ou duas idiotices). Apesar do irmão ser um pé no saco, ter ele por perto lhe dava um apoio psicológico e em batalha, e isso ele não vai ter mais. Uma corrida desenfreada por vingança é o meio mais fácil de morrer, e o Governador espera por isso. Sem contar que é o personagem mais carismático da série atualmente e não existe nos quadrinhos, mais um ponto que pode ser decisivo para a morte dele.


Beth
Probabilidade de morrer: 65%
Beth, que Beth!? Isso mesmo, a filha loira do Hershel. Depois de T-Dog, é aquela que nada fez, nada resolveu e nem é imprescindível para cuidar de Judith. Ela canta, e só. Se ela sobreviver a essa temporada, é praticamente certeza que morre no meio da quarta temporada. Ah, ela poderia ser o par romântico do Carl, mas acho que a sociedade ainda não vai aceitar uma 'papa anjo'.


Hershel
Probabilidade de morrer: 75%
Vamos ser sinceros, em um apocalipse zumbi, quanto tempo um velho sem uma perna duraria? Digamos que o grupo deixe a prisão - e dada a necessidade de dinamismo na série, isso vai acontecer - é muito, mas muito provável mesmo que Hershel morra. Eu sei que o Natal do grupo vai perder o Papai Noel, mas a vida é dura em um apocalipse zumbi.


Milton
Probabilidade de morrer: 80%
Ele teve a sua chance, mas provou ser um bunda-mole. O grupo do Rick nunca o aceitaria, apesar de ser certeza que isso nem vai chegar a ser cogitado. Na melhor oportunidade, não fugiu e o Governador já sabe que ele está meio inseguro em Woodbury. E o Governador é que nem chefe do morro, não perdoa.





Governador
Probabilidade de morrer: 95%
Com certeza, o personagem com mais chances de comer grama pela raiz. A terceira temporada se apoiou inteiramente nele, e apesar de toda a crítica quando nos foi apresentado o rosto do Governador, ele se mostrou um psicopata com estilo, diferente do lunático dos quadrinhos. Infelizmente a série precisa progredir e ele não pode ir além disso, todas as nuances da sua mente já foram exibidas e explicadas. Se ele aguentar a esse final de temporada, a série correrá riscos de se transformar em uma bomba.

Traduzido e adaptado de post de Louis Peitzman, para o Buzzfeed

Comente com o Facebook: