Game of Thrones: Saiu o 1º trailer da 4ª Temporada


Depois de meses de espera, enfim saiu o primeiro trailer da próxima temporada de Game of Thrones. E pelo que se vê, essa temporada tem os ingredientes para ser a mais foderosa de todas (até agora). 

E se a frase de Tyrion - If you want justice, you've come to the wrong place (Se você quer justiça , você veio ao lugar errado) - for uma premissa do que esperar nesses dez novos episódios, pode esperar que aquele seu personagem favorito pode não durar até o ano que vem.

Alguns detalhes do trailer (podem ter spoilers das temporadas anteriores)

Joffrey Baratheon ainda é o rei e a rebelião do Norte foi esmagada quando Robb Stark foi assassinado no Casamento Vermelho. Jaime Lannister  diz a Joffrey que a guerra ainda não acabou. Mas é óbvio que o moleque não vai dar ouvidos à advertência de seu tio / pai.  Cersei Lannister enfrentando seu pai, Tywin. Daenerys Targaryen tentando solidificar seu poder no Oriente. Jon Snow e os Night's Watch se preparando para a guerra contra o exército de Mance Rayder Wilding. A estréia do príncipe Oberyn Martell , também conhecido como "A Víbora Vermelha (The Viper Red)"  e Tyrion acorrentado (!?)

Não jogue Tyrion Lannister no Google, ou você também vai descobrir porque ele está preso (e isso vai tirar boa parte da graça da história dele nessa temporada).


 Se você pensou na última temporada teve algumas surpresas, bem ... Brace Yourselves

Game of Thrones volta dia 6 de abril na HBO.

[UPDATE]
O Proibido Ler traduziu o trailer.

Comente com o Facebook: