The Walking Dead: 8 questões pendentes para fevereiro



9 de fevereiro está chegando e o retorno da 4ª Temporada de The Walking Dead vem com questões que ficaram 'no ar'. E o Proibido Ler compilou as oito principais dúvidas que serão respondidas nos próximos oito episódios (assim espero!) e em análise das declarações dos produtores, é possível especular algumas respostas.


ALERTA DE SPOILER!
Depois não vai reclamar!!!






Judith está morta?

A possibilidade dela estar viva foi deixada em aberto, de acordo com o que Robert Kirkman disse: “Na HQ, foi neste momento que Lori e Judith morreram. A série teve a morte de Lori antecipada e algumas mudanças em consequência disso. Talvez Judith esteja morta, mas se estiver viva, pode mudar a história de modo interessante. À medida que avançamos nos quadrinhos, ela não está presente em nenhuma história depois da prisão, e é divertido pensar em como ela pode mudar significativamente a série, se estiver viva. Contudo, ela pode estar morta, havia muito sangue naquela cadeira.”
O mistério fica mais interessante se analisarmos a forma com que Tyreese está correndo no gif abaixo. Ele está segurando alguma coisa, que pode ser Judith, sem esquecer, que o cinto da cadeirinha dela estava aberto, e zumbis não sabem abrir cintos de segurança.


Haverá mais informações sobre a pessoa que estava alimentando zumbis com ratos e, provavelmente, matou Karen e David?


De acordo com Scott Gimple, sim: “Nós vamos, com absoluta certeza, descobrir mais sobre os ratos e a pessoa que dissecou o coelho que Tyreese encontrou antes do Governador aparecer.”
Eu tenho a teoria de quem matou e tacou fogo foram as crianças, liderada por aquela menina que foi incrivelmente mal dublada e a Carol aceitou levar a culpa para protegê-las.


Carol vai voltar?

Sim, de acordo com Gimple, ela vai retornar, mas poderá demorar um tempinho. “Ela aparecerá mais cedo ou mais tarde, mas não posso dizer muito. Pode levar pouco ou muito tempo, mas ela retornará.”


Haverá um salto no tempo na segunda metade da 4ª temporada?

Não, segundo Kirkman: “Não haverá nenhum salto no tempo, não faríamos isso. O retorno se dará minutos depois do término da primeira metade da temporada.”


Sem a prisão, onde a série acontecerá?

Nem Kirkman, nem Gimple vão dizer. Talvez essa segunda metade de temporada siga o HQ, então é possível descobrir um pouco mais.


A segunda metade será lenta como a primeira metade, ou rápida como a 3ª temporada?

Um pouco dos dois, de acordo com Gimple: “O retorno da 4ª temporada terá uma estrutura diferente. É um conjunto muito diferente de histórias e bem diferente da primeira metade. Não posso dizer muito, mas será bem diferente. As mesmas prioridades da história serão aplicadas; há muita exploração dos personagens, a história se desenvolverá rapidamente, mas de uma maneira diferente.”


Daryl e Beth saíram da prisão juntos. Haverá um romance entre eles?

Ela tem 18 anos e ele, quase 40. É um pouco absurdo.


O que aconteceu com Sam?

No episódio em que Rick manda Carol embora (S04.04) eles encontram um casal: Ana e Sam. Ana foi atacada por zumbis, e sua morte foi exposta, mas o paradeiro de Sam não foi revelado. Baseando-se nesta afirmação de Kirkman, pode-se esperar que ele volte: “Se você voltar, e assistir novamente os primeiros 8 episódios da temporada, verá que ainda há várias ideias e pendências que, certamente, voltarão na próxima metade.”


Outra questão importante é a voz no rádio que Daryl, Tyreese, Michonne e Bob escutaram, quando estavam viajando para buscar medicamentos.

E você, tem mais alguma pergunta que espera ser respondida nesse retorno?
Lembrando que The Walking Dead volta dia 9 de fevereiro nos EUA e dia 11 de fevereiro no Brasil, pela FOX.

Comente com o Facebook: