Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia


Parece que a receita de ganhar dinheiro pra cacete de Peter Jackson está gerando 'filhotes'. Seguindo os passos do 'O Hobbit', o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam também será dividido em três filmes.


A volta do universo criado por J.K. Rowling aos cinemas já está em negociação há anos, e em setembro passado, o CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara afirmou que a franquia terá mais três filmes. Ele convenceu Rowling a adaptar o livro, de apenas 54 páginas para o cinema entre a publicação do quarto e quinto livros da saga de Harry Potter.

Bicusso, o Hipogrifo

"Quando eu digo que ele fez 'Animais Fantásticos' acontecer, não é apenas por falar, mas sim a verdade literal", disse Rownling sobre Tsujihara. "Nós tivemos um jantar, um telefonema e em seguida, eu saí do rascunho que eu pensei ser um pouco interessante como recordação para os meus filhos e comecei a reescrevê-lo!" 


Poster 'fan made', mas muito bacana!

Com o tempo definido de setenta anos antes do início da história de Harry Potter, os filmes seguirão o 'magizoologista' Newt Scamander. De acordo com os produtores, não se trata de prequels ou sequências, mas sim de uma extensão do universo bruxo.

Os filmes ainda não tem data prevista para lançamento.

Comente com o Facebook: