Quem Faz

Um pouco da história..
O Koala Obeso foi criado em 2011, idealizado por Rodrigo Laurenti que sempre quis ter um blog onde pudesse compartilhar aquilo que achava engraçado, interessante e curioso.
E aproveitando o fato de se tornar pai recentemente, percebeu que ia passar muitas madrugadas acordado, juntou-se com o irmão Renato Laurenti e seus primos, Yuji (não, não é o do Criança e Cia.) e os também irmãos Fábio e Fernando, e em 12 de julho de 2011, o blog nasceu.
O nome 'koala' foi escolhido primeiramente pela necessidade de um mascote e tirando o Fábio Coala, nenhum outro blog até então fazia menção a esse marsupial australiano. Outro animal seria um panda, que era até mais plausível por ser um animal asiático, mas foi descartado para evitar a ligação com o Kung Fu Panda 2, que havia sido lançado naquela época.
Depois de alguns meses, foram se desligando do blog, Fábio, Fernando e Yuji e atualmente o blog é mantido e administrado exclusivamente pelos irmãos Laurenti, que apesar do sobrenome, não são italianos.